Obtendo meu dieta detox de 21 dias para trabalhar

Editar Minha e sua usando muita colica hoje pintadas pelo pé da barriga depôs daquela menstruação esquisita veio toda borra por café por 3 dias

Formar-se olá, sou tentante a 5 meses. tenho vida sexual ativa utilizando meu marido. ja tenho um filho de outro casamento, meus exames ginecologicos a todos os momentos deram tudo certinho. porem a quantia do espermatozoide do meu marido é muito baixa.. contudo este incrivel é qual ele conseguiu engravidar a ex dama dele.

Formar-se Sou igual vc, já fiz teste de farmácia deu dois pauzinho um claro outro escuro. Hj fiz outro de outra marca deu negativo. Ainda mais ainda nada da M

Estou utilizando uma duvida a todos os momentos fui bem regulada nas regras nunca atrasou mas hj faz 3 dias do atraso e tenho relaçao desprotegida

Formar-se Oi tudo bem ,minha menstruação desceu mês passado dia 27 /02 e eu tava sentido umas cólicas e muita dor nas costas ai fiz um teste por sua vez POR DIA 18/03 deu negativo e Este momento dedinho 27/03 eu fiz 1 teste easy teste e assim de que eu coloquei já apareceu duas linhas mas depois foi ficando mais clara agora ta fraquinha com uma hora depois fiz outro mas acho de que coloquei pouca urina e quase não molhou deu negativo eu quero saber em qual eu acredito?

Editar Então meninas,eu e o marido estamos tentando engravidar rs ,a princípio sou tentante.Atualmente minha menstruação está atrasada.Última veio dia 13/08/2017 ,meu marido comprou um teste de farmácia e este resultado foi este seguinte,até 5 minutos apareceu uma linha natural clara , quase ñ vê por foto ou vídeo, daí meu marido jogou fora e depois do uns 10 MOMENTOS dieta de 21 dias png fui no lixo e peguei e tirei uma foto e mandei pr minha cunhada, ela disse q tinha dado poaitivo..O de que eu não compreendi foi q depois de 5 minutos a linha escureceu Muito mais ????????.

Formar-se Esse escape possui muita ligação com a medicaçãeste viu. E Assim sendo de que suspende a medicação já existe chances de engravidar.

Frutas, legumes e shakes a base de proteína podem possibilitar ajudar no processo da dieta DE proteínas. Veja algumas dieta de 21 dias atitudes qual você deve tomar durante este regime.

Formar-se Obrigada Este momento tou usando 7 semanas já aí ainda não sinto muita coisa nãeste tou utilizando muito enjou graças a a Deus, meu esposo tá bastante feliz porque planejamos e deu certo qual Deus abençoe o bebê.

Formar-se Eu fiz um teste hj e deu exatamente assim uma linha distante dá outra. Eu perguntei este meu padrinho dieta detox de 21 dias que é farmacêutico e ele disse de que era positivo

Dai no outro dia fiz outro e deu uma forte e a outra 1 pouco mais visível q a do POR DIA antes..actualmente sou com 7 dias do atraso e nada da monstra….

Editar Oi meninas, eu estou utilizando 20 dias de atraso, e resolvi fazer o teste contudo nãeste foi usando a primeira urina, e deu duas linhas bem forte Assim sendo de que coloquei, será de que é real? Fiz o gravitest

Este clearblue após uns 3 dias a linha pode sumir? Já confirmei meu positivo usando o beta HCG. Contudo achei curioso a linha sumir. E olha qual deu forte. Não sei se bateu água nele. Algué especialmentem sabe explicar se isso Pode vir a acontecer?

Formar-se Excelente noite. Fiz 3 testes, o primeiro deu positivo, este segundo e este terceiro deram negativo. Minha menstruação está prevista de modo a este dia 12/03, ou mesmo que, ainda não atrasou…porém resolvi fazer o teste pq sou me sentindo muito fraca, zonza e com muita fome. Algufoim já passou assim sendo?? Obrigada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *